Resolução de Conflitos
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma para a resolução alternativa de litígios, a entidade competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL), estando disponível a lista dos Centros de Arbitragem autorizados em https://dgpj.justica.gov.pt/resolucao-de-litigios/arbitragem/centros-de-arbitragem-autorizados
CONTACTE-NOS
Morada
Alameda das Figueiras Nº10 3ºA
2665-500 Venda do Pinheiro
Telefone
+351 932 000 361 (Chamada para rede móvel nacional)
Telefone de Emergência - Disponível 24H
+351 932 000 361 (Chamada para rede móvel nacional)
WhatsApp
+351 932 000 361 (Chamada para rede móvel nacional)
E-mail
geral@profix.pt
Política de Privacidade | Política de Cookies | Resolução de Conflitos | Livro de reclamações
PROFIX | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento por Bestsites.pt